Apresentação e sugestão

From: Mauricio Bonani
Subject: Apresentação e sugestão
Date: Wed, 07 Jun 2000 15:23:45 -0300

Olá a todos, meu nome é Mauricio Bonani, faço uso do Linux há algum tempo e agora sinto a necessidade de aprender, e muito, a programar em algumas linguagens e desenvolver alguns shell scripts. Espero poder ajudá-los sempre que possível e também espero que possam me ajudar, sou muito curioso e as vezes muito chato também.

Gostaria de dar uma sugestão, que tal criar uma página para a lista com documentação sobre shell scripts, dicas para o bom convívio na lista e talvez alguns desafios para nos exercitarmos ???

Quanto ao modo de envio de mensagens, acho que deve ser em plain text, attachs pequenos são aceitáveis, essa é apenas minha opinião.

[ ]'s a todos.

| Mauricio Bonani                                            |
| mailto:address@hidden                                |
| ICQ UIN: 2743356                                           |
| Registered Linux User #131602                              |
| Using Red Hat 6.2                                          |
| São Paulo - SP                                             |