Re: [shell-script] Apresentação e sugestão

From: Eriberto
Subject: Re: [shell-script] Apresentação e sugestão
Date: Wed, 7 Jun 2000 19:05:47 -0300

Por mim está ótimo Hugo ! Já conheço a sua competência e a minha atuação com
documentação Linux está com todo esforço voltado para outra área
(servidores). Por acaso, muito obrigado pelo script ! Resolveu !

[]'s

João Eriberto Mota Filho - address@hidden

Autor do site Hardware Help - http://www.hardwarehelp.cjb.net
Lista sobre Hardware: address@hidden