[www-pt-br-general] daniel;interesado em participar do trabalho voluntár

From: Daniel Roma
Subject: [www-pt-br-general] daniel;interesado em participar do trabalho voluntário
Date: Thu, 11 May 2017 10:02:54 -0300

ola

no momento to desempregado e interessado em participar da equipe de tradução, também pra melhorar meu conhecimento em inglês, é básico, e também em Linux.: fui forçado a aprender a usar o Ubuntu 14 a uns meses, por causa de um computador positivo com defeito na memoria RAM, que travou tanto que matou o windows 7.

tenho umas perguntas.:

1.- a troca de mensagens entre os membros da equipe é por listas de discussão?

2.- o programa que vocês falam no site do gnu Linux,GNUnited Nations, achei 2 versões na internet.: qual é o que vocês usam, https://en.wikipedia.org/wiki/GNUnited_Nations ou https://www.gnunet.org/ ???

3.- já sou cadastrado em algumas listas de discussão por e-mail, a troca de mensagens é por e-mail ou pelo GNUnited Nations?como se instala?

4.- to aprendendo Linux Ubuntu,gráfico e  comandos terminal,tenho tempo 3 vezes por semana. a tradução do site... exige quantas horas/dia,dias da semana? aqui tenho o Ubuntu 14.04,libre office 4.2.8.2.

obrigado pela ajuda, fico no aguardo de sua resposta.
até mais