[www-pt-br-general] Tradução "The JavaScript Trap"

From: Igor Eloi
Subject: [www-pt-br-general] Tradução "The JavaScript Trap"
Date: Mon, 08 May 2017 22:15:37 -0300

Estimados,

Sou Igor E. Moreira, estudante da graduação em Biologia pela Estadual da Paraiba,
tenho pouca experiencia com softwares, mas uso gnu/linux desde que ganhei meu primeiro
computador (cerca de 11 anos de idade, naquela época era Kurumin), devo ter cerca de 10 anos usando gnu/linux.

Gostaria de me voluntariar na tradução, devo servir de alguma ajuda, mas possuo muito pouca expriencia com programação.
Então espero que não precise de muito conhecimento nessa area.

lhes envio uma tradução feita por mim do The _javascript_ Trap, por RMS.
Ancio para as correções necessarias.

Carinhosamente,

--
Igor E. Moreira
Laboratório de Ecologia de Térmitas - LET