www-pt-br-general

[www-pt-br-general] Dúvida sobre arquivo para traduzir

From: Paulo Henrique de Lima Santana
Subject: [www-pt-br-general] Dúvida sobre arquivo para traduzir
Date: Mon, 1 May 2017 15:57:57 -0300 (BRT)

Olá pessoal,

Agora em maio e junho o Stallman estará no Brasil e quando o pessoal da Campus
Party de Brasília perguntou se ele tem algum manual para ajudar a tradução
simultânea, ele mandou esta página:
https://www.gnu.org/server/standards/translations/interpreters-guide.html

As palavras foram traduzidas para o italiano, então perguntei se eu poderia
traduzir para o português, ele sugeriu que eu entrasse em contato com o time de
tradução pt-br.
Olhei no repositório e não achei o aquivo .po, apenas o html.

A tradução então deve ser feita no arquivo html mesmo?

Abraços,

--
Paulo Henrique de Lima Santana (phls)
Curitiba - Brasil

Apoie a campanha pela igualdade de gênero #HeForShe (#ElesPorElas)
http://www.heforshe.org/pt