Re: [www-pt-br-general] Dúvidasobre arquivo para traduzir

From: Paulo Henrique de Lima Santana
Subject: Re: [www-pt-br-general] Dúvidasobre arquivo para traduzir
Date: Mon, 1 May 2017 23:39:10 -0300 (BRT)

Olá,

----- Mensagem original -----
> De: "Adonay Felipe Nogueira" <address@hidden>
> Para: "Paulo Henrique de Lima Santana" <address@hidden>
> Cc: "www-pt-br-general" <address@hidden>
> Enviadas: Segunda-feira, 1 de maio de 2017 21:17:51
> Assunto: Re: [www-pt-br-general]Dúvidasobre arquivo para traduzir

> NOTA Inclui Paulo como destinatário pois não sei se está inscrito na
> lista.

Estou na lista.

> Essa página é um guia para que interpretadores das falas do Stallman,
> logicamente, interpretem de forma correta o que ele quer dizer e
> consigam passar isso de forma correta para o outro idioma.
>
> Eis um resumo do que aquele guia diz:

A tradução me parece estar correta. Se não houver objeções, vou encaminhar esse
texto mesmo como um anexo.
Acredito que depois isso pode passar a ser uma página seguindo o esquema do .po

Abraços,

--
Paulo Henrique de Lima Santana (phls)
Curitiba - Brasil

Apoie a campanha pela igualdade de gênero #HeForShe (#ElesPorElas)
http://www.heforshe.org/pt