fsfe-portugal

Re: [Fsfe-portugal] Re: Fundação vs Associação

From: Matti Särkisilta
Subject: Re: [Fsfe-portugal] Re: Fundação vs Associação
Date: Wed, 23 May 2001 15:50:54 +0100

Hugo Nogueira wrote:
> [...]

RIPPER - Religiao Igreija Para Partilhar softwarE livRe

Beim, eu ja sei, e demais ;) Mas eu tive um temptacao.

> E temos jà um grande numero potential de fideis, a nossa comunidade
> é grande ;-)

Neste caso nao temos "membros", so "padres" e "fideis"...Por acaso, ja
existe algumas sites criado em neste tema, ve
"http://www.perlmonks.com";.

Unico problema que eu ver com este "igreja" e nosso biblio, "santo
livro", que e fundacao do qql religao, e o conflicto vai ser a deicidir
qual livro e o "verdadeiro" biblio (Pra mim, e 'Camel book' ;).

"Ride the masses of men, clerics, and convert the heathen to worship The
True Gods"
                                       -- Quote from "The Raistlin
Cronicles"

// Matti Särkisilta - www.dri.pt/~drifter
--- Begin gek code ---
GIT/GCM d? s++:s-- a? C++++ UL+++ P++++ L++++ E--- W++ N-
o-- w--- O- M V PS+++ PE Y+ PGP++ t 5 X+ R+ tv-- b++ DI++
D++ G e++ h++ r* z**
--- End geek code ---