fsfe-portugal

[Fsfe-portugal] Re: Fundação vs Associação

From: Ruben Leote Mendes
Subject: [Fsfe-portugal] Re: Fundação vs Associação
Date: Tue, 22 May 2001 14:58:14 +0100

On Tue, May 22, 2001 at 12:22:03PM +0100, address@hidden wrote:

> Pois, dai a minha interrogacao.
> Por favor, nada de Associacao Portuguesa de Software Livre (APSL) ;)

Eu pessoalmente não gosto da palavra "software". Porque não seguir o exemplo
da APRIL (Association pour la Promotion et la Recherche en Informatique Libre)
e usar antes o termo "informática livre".

Proponho algo como:

APIL - Associação Portuguesa de Informática Livre

Além de ser fácil de ler ainda soa à palavra inglesa "appeal". :)
Se acham que pode causar confusão com a própria APRIL podemos sempre usar:

APPIL - Associação Para a Promoção da Informática Livre

--
Rúben Leote Mendes - address@hidden