www-pt-br-general

Re: [www-pt-br-general] Apresentação

From: Rafael Beraldo
Subject: Re: [www-pt-br-general] Apresentação
Date: Fri, 11 Jul 2014 10:00:54 -0300

Olá, Sergio! Seja bem-vindo!

Estamos num momento entre coordenadores, portanto o projeto está inativo até que um novo coordenador passe pelo processo de treinamento do gnu.org. Aparentemente, há um novo coordenador em treinamento, mas a última mensagem sobre o assunto é do dia 29 de abril.

Enquanto isso, recomendo a leitura da página http://www.gnu.org/server/standards/README.translations.htm para entender como nosso processo funciona.

Obrigado e seja bem-vindo!

Olá :-),

Já fazia tempo que eu planejava contribuir mais com a parte de tradução
em pt_BR dos artigos do projeto GNU.  Dei uma olhada na lista, vi que
ela está revivendo aos poucos, e decidi ajudar.

Vou pedir meu ingresso no Savannah pra poder ajudar melhor.  Antes
disso, só queria me apresentar por aqui :-).

Abraços,

--
Sergio
GPG key ID: 0x65FC5E36