Re: [www-pt-br-general] Apresentação

From: Hudson Flavio Meneses Lacerda
Subject: Re: [www-pt-br-general] Apresentação
Date: Sun, 13 Jul 2014 20:54:36 -0300

Sergio Durigan Junior wrote:
> Olá :-),
>
> Já fazia tempo que eu planejava contribuir mais com a parte de tradução
> em pt_BR dos artigos do projeto GNU.  Dei uma olhada na lista, vi que
> ela está revivendo aos poucos, e decidi ajudar.
>
> Vou pedir meu ingresso no Savannah pra poder ajudar melhor.  Antes
> disso, só queria me apresentar por aqui :-).
>
> Abraços,

Oi Sérgio, tudo bem?

Traduzi e atualizei alguns textos, e o Renato Trevisan revisou um deles
(judge-internet-usage), mas ainda não fechamos a revisão. Você pode dar
uma olhada nesse texto (a versão que está fora do pacote zip)? Os outros
textos ainda estão sem revisão.

Até mais,

--
Hudson Lacerda
--

- NÃO SEJA CONIVENTE COM A MANIPULAÇÃO DE FACEBOOK!
Facebook manipula pessoas em experimentos políticos e psicológicos.

- EVITE O VIGILANTISMO GLOBAL:
        https://prism-break.org/

- SEJA LIVRE! INSTALE GNU+LINUX AGORA!
        http://getgnulinux.org/