Re: [www-pt-br-general] sTraduçõeswww-pt-br-gener address@hidden

From: Leandro Toledo
Subject: Re: [www-pt-br-general] sTraduçõeswww-pt-br-gener address@hidden
Date: Tue, 29 May 2012 16:13:03 -0300

Olá Thiago e demais,

   Estive presente na palestra na USP, mas o tema foi diferente.
   A respeito dos livros, há um deles, "Free Software, Free Society: Selected Essays of Richard M. Stallman", alungs ensaios já são essas páginas que traduzimos da FSF. Só precisaríamos ver o que falta.
   Quanto ao glossário, no GNOME, a equipe de tradução usa essas ferramentas:
   - http://vp.taylon.eti.br/
   - http://www.open-tran.eu/

[]'s

-- Leandro Toledo de Souza
https://leandrotoledo.blog.br

"Se eu tiver uma maçã e você também tiver uma maçã, e trocarmos de maçãs, cada um ficará com uma maçã. Se eu tiver uma ideia e você também tiver uma ideia, e trocarmos ideias, cada um ficará com duas ideias" (George Bernard Shaw)