[www-pt-br-general] sTraduçõeswww-pt-br-genera address@hidden

From: Thiago Carreira
Subject: [www-pt-br-general] sTraduçõeswww-pt-br-genera address@hidden
Date: Tue, 29 May 2012 15:37:43 -0300

Pessoal, alguém mais esteve presente ontem na palestra do Stallman em
Campinas?
Infelizmente, eu não fiquei para falar com ele, mas durante uma
discussão a respeito das licenças GPL, ele deu a entender que carecemos
de uma boa tradução para o português das mesmas (especificamente sobre
as distintas licenças que hoje está na versão 3). Alguém poderia tornar
isso mais claro, sobre a situação em que nos encontramos em termos de
traduções?
Outro ponto: vocês acham viável iniciarmos uma tradução dos livros do
Stallman?

Thiago

obs.: Rafael, levanto novamente a ideia de um glossário para postarmos
nossas escolhas sobre termos e tradução. Caso você possa compilá-lo,
adicione as discussões sobre a minha tradução; elas podem ser muito
úteis em traduções futuras para outros membros.