Re: [shell-script] Como criar pastas e links simbólicos em 100 pastas di

From: Janduy Euclides
Subject: Re: [shell-script] Como criar pastas e links simbólicos em 100 pastas diferentes com mesmo padrão
Date: Tue, 6 Nov 2018 21:15:54 -0200

Julio, so uma correção tire o "-w", deixe "(seq -w 1 100)" que assim ele não coloca o ZERO na frente do numero.

Exemplos:
seq -w 1 10
01
02
03
04
05
06
07
08
09
10

Agora sem o ZERO.
seq  1 10
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10

Janduy Euclides - dCAA, FreePBX, Xorcom CompletePBX-v4/v5, SBC e PBX Basic.
E-mail: address@hidden
Tel.: +55 11 9-9835-1136
Acesse - Asterisk help!
Visite - Fundação Asterisk Libre - FAL