Como criar pastas e links simbólicos em 100 pastas diferentes com mesmo

From: Julio C. S. Ferraz
Subject: Como criar pastas e links simbólicos em 100 pastas diferentes com mesmo padrão
Date: Tue, 6 Nov 2018 15:39:34 -0200

Olá amigos!

Boa tarde!

Estou com a missão de migrar muitos domínios, e gostaria da ajuda dos senhores:

Como são diversos domínios estou criando as pastas assim:

mkdir -p /dados/{site1.com.br,site2.com.br,site3.com.br}/{ssl,public_html,ĺog}

Porém, se eu precisar criar mais de 100 pastas? vou precisar mencionar site1..,site2..site3.. site100 ? Tem alguma maneira de fazer isso mais rápido, como por exemplo o shell ler um txt com meus 100 domínios e ele criar a estrutura de pastas que eu preciso?

1º Como faço pra criar um link simbólico da pasta public_html para www 100 vezes ou mais  em suas respectivas pastas ? Aqui eu não faço idéia como eu faria.

Grato!

--
Atenciosamente,

Julio Ferraz