[±OFF] Treinamentos Shell e Expressões Regulares

From: Julio C. Neves
Subject: [±OFF] Treinamentos Shell e Expressões Regulares
Date: Fri, 13 Jul 2018 16:50:30 -0300

Pessoal, não é muito fora do tópico pq tem tudo a ver com o assunto da lista e por isso me atrevi a fazer está postagem.

Eu e Rubens Queiroz (de Dicas-l, o site linux mais antigo do Brasil) acabamos de colocar no ar um curso sobre expressões regulares. O curso está sendo oferecido, até o dia 17 de julho, terça-feira que vem, a um preço simbólico, apenas R$ 27,90. Este é um preço promocional de lançamento, a partir do dia 18 será praticado o valor normal, R$ 97,00.
E tem mais uma novidade, em agosto terá início a terceira turma do curso de programação shell. Será dado um desconto muito generoso para quem se inscrever no curso de expressões regulares.

Bom, nem preciso dizer, os dois cursos contam com o nosso suporte integral, podem me escrever a vontade para tirar dúvidas, conversar, ou combinar um chope ;-)

Para saber mais sobre os cursos, visite: http://www.dicas-l.com.br/educacao. Nesta página você tem acesso aos cursos de expressões regulares e programação shell.

Abraços,
Julio

» Não tem tempo para fazer um curso presencial?
» Na sua cidade não tem nenhum bom curso de Linux?
» O treinamento está muito caro?
O melhor de todos em EAD é http://www.dicas-l.com.br/cursos/psl/

Damos treinamento em sua empresa com certificado
e nota fiscal por um preço, no mínimo, 50% abaixo
de qualquer curso.

​​
Nosso time de instrutores in company é formado somente por
autores
​ ​
de Best Sellers
​ ​
​laureados ​sobre os temas. P. exemplo:

Shell básico e Programação em Shell Julio Neves
Bacula Heitor Medrado
Zabbix Adail Host
Produção Gráfica e Videografismo Cadunico