Re: [shell-script] PHP com Shell Script

From: Cyolfi Cyro
Subject: Re: [shell-script] PHP com Shell Script
Date: Tue, 10 Jul 2018 13:02:37 -0300

Nicolas, sua sugestão deu certo, muito obrigado.

Mestre Júlio, vou testar a sua também e respondo se der certo, já de antemão agradeço.

Respeitosamente,

Cyro Ciolfi

Experimente o seguinte:
function dadosdia
{
}; export -f dadosdia

Caso isso não funcione, o melhor seria vc postar o código de dadosdia

Abraços,
Julio

» Não tem tempo para fazer um curso presencial?
» Na sua cidade não tem nenhum bom curso de Linux?
» O treinamento está muito caro?
O melhor de todos em EAD é http://www.dicas-l.com.br/cursos/psl/

Damos treinamento em sua empresa com certificado
e nota fiscal por um preço, no mínimo, 50% abaixo
de qualquer curso.

​​
Nosso time de instrutores in company é formado somente por
autores
​ ​
de Best Sellers
​ ​
​laureados ​sobre os temas. P. exemplo:

Shell básico e Programação em Shell Julio Neves
Bacula Heitor Medrado
Zabbix Adail Host
Produção Gráfica e Videografismo Cadunico