Re: [shell-script] Re: Monitoramento de processos

From: itamarnet
Subject: Re: [shell-script] Re: Monitoramento de processos
Date: 21 Feb 2018 19:31:01 +0000

Senhores,
 o yahoo está estranho mesmo, a minha resposta foi mandada 2 vezes e às vezes também acontece de não receber algumas mensagens. Preocupante!

Caro Eldimar, no meu caso usando apenas " pgrep " o que me retorna é apenas os números PIDS, a listagem que aparece para você só apareceria para mim se eu usasse o comando " pgrep -l ".
Talvez existe um alias que redefina o formato de saída do " pgrep " no seu caso.

Mas a solução do Julio é ideal na forma, apenas usaria ao invés de " ps aux | grep " como ele adotou o " pgrep " em substituição.

Se já sabes quais os processos que travam poderia restringir a pesquisa nesses especificamente.

[]'s
Itamar