Re: [shell-script] Re: Monitoramento de processos

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] Re: Monitoramento de processos
Date: Wed, 21 Feb 2018 14:29:20 -0300

Não recebi o e-mail que iniciou esta thread, mas se forem só esses 3 processos que param, desconfio que vc quer algo do tipo:

for Proc in captu ajust model
do
    ps aux | grep -q "\bromboloide-$Proc\b" || cmd que inicia $Proc
done

Se houverem mais processos, basta incluir seus nome na lista do for

Abraços,
Julio

» Não tem tempo para fazer um curso presencial?
» Na sua cidade não tem nenhum bom curso de Linux?
» O treinamento está muito caro?

Ministramos um excelente treinamento de Shell,
no formato EAD. Veja os detalhes aqui.

Damos treinamento em sua empresa com certificado
e nota fiscal por um preço, no mínimo, 50% abaixo
de qualquer curso.

​​
Nosso time de instrutores in company é formado somente por
autores
​ ​
de Best Sellers
​ ​
​laureados ​sobre os temas. P. exemplo:

Shell básico e Programação em Shell Julio Neves
Bacula Heitor Medrado
Zabbix Adail Host
Produção Gráfica e Videografismo Cadunico