Re: [shell-script] renomear arquivo com valor do conteudo

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] renomear arquivo com valor do conteudo
Date: Wed, 22 Nov 2017 16:19:49 -0200

Pô André, se essa é a 1ª que vc soube responder, posso te dizer que o fez muito bem. Creio que bem poucos tenham pensado nessa e expansão de chaves (a de parâmetros tem um $ na frente tipo ${...}).

Gostei muito. SuShellso!

Abraços,
Julio
* Atenção! Últimos treinamentos presenciais do ano! *
Cidade Local Período
Brasilia LinuxSolutions 27/11-01/12
São Paulo 4Linux 05-09/12
Rio de Janeiro LinuxSolutions 11-15/12

Damos treinamento em sua empresa com certificado
e nota fiscal por um preço, no mínimo, 50% mais
barato que qualquer curso.

​​
Nosso time de instrutores in company é formado somente por
autores
​ ​
de Best Sellers
​ ​
​laureados ​sobre os temas. P. exemplo:

Shell básico e Programação em Shell Julio Neves
Bacula Heitor Medrado
Zabbix Adail Host
Produção Gráfica e Videografismo Cadunico