Re: [shell-script] renomear arquivo com valor do conteudo

From: Fernando Mercês
Subject: Re: [shell-script] renomear arquivo com valor do conteudo
Date: Wed, 22 Nov 2017 13:49:54 -0200

Oi Marcelo, bom dia.

Então, essa lista é pra quem estuda programação em shell-script tirar dúvidas. Pelo teor da sua pergunta, imagino que você seja um iniciante nesta área (desculpe se estou errado). Seria interessante então que você postasse a sua dúvida ao tentar solucionar o seu problema, entende? Acho que o nível de aprendizado é muito pouco se simplesmente alguém fizer um script pra você. ;-)

Pensando na sua pergunta me vem à mente os comandos grep e mv. Este primeiro tem milhares de exemplo na Internet. Se você tentar e postar suas dúvidas aqui, certamente encontrará dezenas de pessoas para te ajudar! ;-)

Grande abraço e espero que entenda minha mensagem =)

Att,

@MercesFernando
mentebinaria.com.br

Não é a solução ideal, mas funciona.