Re: [shell-script] Delay em background

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] Delay em background
Date: Fri, 25 Aug 2017 12:04:41 -0300

Poizé Robson, da outra vez que te respondi estava em um táxi, no celular e, por isso, não dava para entrar muito em detalhe. O que vc não deixou muito claro para mim é quem esta em BG o pai, o filho ou ambos.

A característica do nohup é que qdo o pai morre ele é adotado pelo init e para usar o nohup vc tem de se basear nisso.

Em Setembro/Outubro darei um treinamento de 40 horas no RJ e em BSB
sobre Programação em Shell, com imersão em Expressões Regulares e
dicas de YAD. Para mais detalhes acesse goo.gl/JkWmBx

Em  Dezembro um curso com este mesmo conteúdo/carga horária será
lecionado em SP. Maiores detalhes neste site.

Abcs,
Julio

Damos treinamento em sua empresa por um preço,
no mínimo, 50% mais barato que qualquer curso,
com certificado e nota fiscal.

​​
Nosso time de instrutores in company é formado somente por
autores
​ ​
de Best Sellers
​ ​
​laureados ​sobre os temas. P. exemplo:

Shell básico e Programação em Shell Julio Neves
Bacula Heitor Medrado
Zabbix Adail Host
Produção Gráfica e Videografismo Cadunico