Re: [shell-script] Contador dentro do Sed

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] Contador dentro do Sed
Date: Fri, 25 Aug 2017 11:57:52 -0300

Fala Pac,
peguei o bonde andando e por isso posso cair, mas me parece que um one-liner banca:

$ seq 0 10 | xargs -i echo '<det nItem="{}">'

Ou não entendi o "pobrema"?

Em Setembro/Outubro darei um treinamento de 40 horas no RJ e em BSB
sobre Programação em Shell, com imersão em Expressões Regulares e
dicas de YAD. Para mais detalhes acesse goo.gl/JkWmBx

Em  Dezembro um curso com este mesmo conteúdo/carga horária será
lecionado em SP. Maiores detalhes neste site.

Abcs,
Julio

Damos treinamento em sua empresa por um preço,
no mínimo, 50% mais barato que qualquer curso,
com certificado e nota fiscal.

​​
Nosso time de instrutores in company é formado somente por
autores
​ ​
de Best Sellers
​ ​
​laureados ​sobre os temas. P. exemplo:

Shell básico e Programação em Shell Julio Neves
Bacula Heitor Medrado
Zabbix Adail Host
Produção Gráfica e Videografismo Cadunico