Re: [shell-script] Preenchimento automático de campos SSH

From: Janduy Euclides
Subject: Re: [shell-script] Preenchimento automático de campos SSH
Date: Mon, 3 Jul 2017 08:39:45 -0300

Bom dia André, tudo bem?

Mas o que precisa fazer? executar algum comando remoto ? Detalhe melhor a sua necessidade, por favor.

Se caso for um comando remoto consegue tratar na maquina destino no arquivo "Sudoers" liberando o acesso da origem para o serviço que necessita.

Abs!

Atenciosamente,

Portifólio:Janduy Euclides | Portifolio

 ºvº     "Software Livre: não é pelo dinheiro.
/( _ )\    É uma questão de consciência."
 ^  ^

Opa, pessoal.

Estou procurando uma forma de preencher os campos do SSH automaticamente sem a interação humana. Se alguém tiver alguma ideia de como fazer isso eu agradeço.

The authenticity of host '10.0.0.1 (10.0.0.1)' can't be established.

Are you sure you want to continue connecting (yes/no)?

Warning: Permanently added '10.0.0.1' (ECDSA) to the list of known hosts.

Password for root@server:

OBS: Infelizmente não posso instalar sistemas como sshpass nesse SO.