[OT] novidades Yad (tradução, debian, módulo do puppet)

From: Gustavo Lima
Subject: [OT] novidades Yad (tradução, debian, módulo do puppet)
Date: Wed, 8 Feb 2017 14:58:21 -0200

Oi amigos

me desculpem o tópico off, mas só para informar algumas novidades para usuários do yad:

a) foi realizada uma nova tradução porquê a primeira continha algumas falhas bobas, e peço desculpas por isto. a nova foi integrada na versão 0.38.2 e está melhor. me mantenho aberto para correções necessárias

b) a última versão 0.38.2 também foi empacotada para o Debian e já está presente no Debian testing. Uma observação é que desta vez o empacotamento já vem com opções de compilação ativadas para tentar atender melhor os usuários

c) foi criado um módulo do puppet que já está no repositório oficial da Puppet Labs e pode ser encontrado com o comando: puppet module search yad. a classe para chamar a instalação é: class {'yad':}

abraço a todos

mais uma vez me desculpem o off topic

Gustavo Soares de Lima