Re: [shell-script] Função para desenhar caixas

From: Alfredo Casanova
Subject: Re: [shell-script] Função para desenhar caixas
Date: Fri, 1 Aug 2014 10:17:58 -0300

esse notify-send não tá disponível no meu debian por default, tive que instalar um pacote mpdcron para usa-lo. É bem bacana, o caso da minha função era só pra mostrar em sessões de puro shell mesmo.

A dica do tput cols é boa, mas eu usei o tamanho da string pra mostrar, assim a caixinha fica do tamanho da mensagem

Grande mestre Júlio!

Essa do "notify-send" é mais uma dica matadora.

Impressionante o quanto eu descubro que o software livre pode propiciar de surpresas.

E funcionou uma maravilha no Slackware, no Ubuntu, no Mint e no bom e velho Debian.

[]'s
Itamar

--
[]'s