Re: [shell-script] Executar comando ssh com CGI em Sheel Script

From: andersonscinfo
Subject: Re: [shell-script] Executar comando ssh com CGI em Sheel Script
Date: 29 May 2014 14:19:36 -0700

Paulo isso mesmo é um router fechado,.

sim, mostra toda a saida, fiz alguns testes com varios comandos e tudo funciona direitinho.

até o momento é isso que eu concegui entender ele conecta e logo desconecta, não aguarda o retorno dos comandos, mas oque me deixa encafifado é que se eu mando um comando que não existe tipo PINGSS então ele mostra pra mim no navegador, por isso acho que deve ter uma forma de fazer isso funcionar.

então, se eu colocar o ping direto funciona, mas eu preciso mandar apartir do roteador mikrotik, pois são access point que só tem acesso do roteador mikrotik, do meu computador eu não concigo acessa-los, nem pingar neles.

eu ja tentei redirecionar para um arquivo, mas por incrivel que parece o arquivo fica em branco como acontece no navegador.

Att.
Anderson Junior