Re: [shell-script] Executar comando ssh com CGI em Sheel Script

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] Executar comando ssh com CGI em Sheel Script
Date: Sat, 31 May 2014 01:00:40 -0300

Anderson,
eu peguei essa thrad lá pelo meio e por isso não sei bem do que se trata, mas já vi que seu problema é pegar a saída de um determinado cmd em uma máquina remota.

Se vc mandasse a saída para um arquivo acho que existem 2 coisas diferentes do trivial para serem tratadas:
1 - Na máquina remota o usuário é o ssh, se vc passar o caminho relativo do arquivo, não faço a menor ideia de onde ele será criado. Então moda a saída (>) para um arquivo com o caminho absoluto (acho melhor usar um /tmp/arquivo, pq no tmp todos podem gravar);
2 - Não se esqueça que o arquivo foi criado no host remoto, então vc terá de buscá-lo lá.

Não considere isso uma verdade absoluta pq estou muito por fora do problema, mas véspera de Copa do Mundo, já que todo mundo chuta, deixa dar meu chute tb. ;) A cachaça me deixou de pé inchado, mas tomara eu faça gol  8o)
:wq

Abcs,
Julio
@juliobash
Próximos cursos de Shell
Cidade         Local Período
Rio de Janeiro EDX 02 a 06/06
São Paulo 4Linux 21 a 25/07
Dou treinamento de Shell em qualquer cidade.
Para mais detalhes, me mande um e-mail.