Re: [shell-script] Re: Duvida no printf com a opção "e"

From: Tiago Peczenyj
Subject: Re: [shell-script] Re: Duvida no printf com a opção "e"
Date: Sun, 27 Oct 2013 23:37:59 -0200

Vc tem variáveis como LC_ALL que define se o separador de decimal é ponto ou vírgula. Teste

bash$ export LC_ALL=C
bash$ comando...

Em 27/10/2013 22:31, "Anderson Junior" <address@hidden> escreveu:

Obrigado pelo caminho Tiago, apesar de não fazer idéia doque se trata (rsrsrsr) ja to indo pesquisar pra ver se descubro, assim que tiver novidades eu relato aqui.

Att.
Anderson Junior

--- Em address@hidden, Tiago Peczenyj <tiago.peczenyj@...> escreveu