Re: [shell-script] Re: Script mysql + CSV

From: MrBiTs
Subject: Re: [shell-script] Re: Script mysql + CSV
Date: Wed, 23 Oct 2013 14:42:32 -0200

On 10/23/2013 11:43 AM, Julian wrote:
> Aos consultores então, ve se isso faz parte de uma ajuda ou consultoria :
> teoricamente está assim :
>
>  mysql -u$user -p$pass -D$banco -e select * from ticket limit 0,10 INTO
> OUTFILE '/tmp/sac1.csv' FIELDS TERMINATED BY ',' OPTIONALLY ENCLOSED BY '"'
> LINES TERMINATED BY '\n';
>
> só que não rolou, desse jeito

Como um dos moderadores bem falou, isso é mysql, não shell-script.

"não rolou desse jeito" pode significar alguns milhões de coisas, mas eu vou
pegar a interpretação genérica de "não deu certo" ete
falar que sim, não vai dar certo mesmo e não foi isso que eu falei para você
fazer. Então, eu vou recomendar para você exatamente o
que recomendei para outro participante daqui:

Regras da Lista, de leitura obrigatória, e já tenha em mente que estar aqui é
um privilégio que você recebeu:
http://www.listas-discussao.cjb.net

Como fazer perguntas de maneira inteligente:
http://www.catb.org/esr/faqs/smart-questions.html

Guia do e-mala:
http://br-linux.org/linux/node/5731?q=e-mala

Leia-os. Vai melhorar tanto a sua participação em listas de discussão quanto a
sua capacidade de interpretação de texto. Se você ler
essa documentação, ainda vai melhorar a sua capacidade de seguir instruções
corretamente.

--

LLAP

.0. MrBiTs - address@hidden .'.