Tradução Yad

From: Gustavo S. de Lima
Subject: Tradução Yad
Date: Sun, 27 Oct 2013 11:55:21 -0200

Caros, eu sei que a lista é para consulta. Mas eu gostaria de fazer um pedido. Traduzi o Yad para língua portuguesa. Se alguém tiver disposição para dar uma olhada na tradução eu ficaria muito feliz em receber sugestões, críticas e correções. Isso melhoraria a tradução. :)

Segue o link para o arquivo de tradução:

https://code.google.com/p/yad/source/browse/trunk/po/pt_BR.po

Grande abraço a todos, e principalmente ao Julio Neves, foi pelo livro dele, "Bombando o Shell", que eu conheci o Yad.

att Gustavo

--
Gustavo S. de Lima
Logicus Tecnologia de Informação e Comunicação