Re: [shell-script] Re: dar comandos dentro de um programa

From: MrBiTs
Subject: Re: [shell-script] Re: dar comandos dentro de um programa
Date: Tue, 22 Oct 2013 20:30:52 -0200

> Saudações Diego!
>
> "quem não quiser ajuda ignore, é melhor para todos"
> "preciso saber isso para ontem"
> "se fosse algo bobo não estaria perguntando"
>
> Nossa estadia aqui na terra é tão curta para este tipo de coisa chefe!
>
> Em fim... leia a documentação que você vai encontrar o que precisa; acesse:
> http://fermi.gsfc.nasa.gov/ssc/data/analysis/scitools/help/gtbin.txt
> (OFICIAL)
> http://polywww.in2p3.fr/activites/physique/glast/workbook/pages/sciTools_gtbin/sciTools_gtbin_help.htm
>
> (ESPELHO HTML)

> [...]

Oi Francisco.

Eu havia encontrado a mesma documentação, curiosamente no site da NASA (loucura
né ? como diria o bêbado), mas como foi muito bem
colocado por um dos nossos moderadores, não é assim que as coisas funcionam.
Você deu a vara para o Diego, e deu a ele o caminho
para ele aprender a pescar e pegar o peixe. Ótima a sua mensagem. Foi um dos
RTFM mais gentil que eu já ví até hoje. Agora vamos ver
se o (pouco) tempo que você gastou vai ser bem aproveitado, ou se temos só mais
um caso de uma esponja que está exercendo um cargo
para o qual ele não tem capacidade e acha que todos devemos fazer de graça o
que ele é pago para fazer.

Essa é a nossa eterna luta.

--

LLAP