Re: dar comandos dentro de um programa

From: Diego
Subject: Re: dar comandos dentro de um programa
Date: Tue, 22 Oct 2013 20:37:29 -0000

bom pessoal achei que era desnecessario esses detalhes. quem não quiser ajuda
ignore, é melhor para todos.

eu digito gtbin no prompt e aparece um menu, no qual eu tenho que escolher a
opção LC. Depois de apertar enter, aparece o segundo parametro da função que eu
devo digitar o nome do arquivo onde tem os dados da nasa.

esses passos que eu lhe disse aparecem somente quando a função esta rodando. eu
queria saber como  fazer um script para passar esses parametross (LC e nome do
arquivo)

eu busquei e estou estudando, mas preciso saber isso para ontem. se fosse algo
bobo não estaria perguntando.

Diego

--- Em address@hidden, "Diego" <lem_rio@...> escreveu