Re: Como fazer um tail -f arquivo.log numa janela com yad?

From: andelnyr
Subject: Re: Como fazer um tail -f arquivo.log numa janela com yad?
Date: Fri, 30 Aug 2013 17:51:12 -0000

Prezados

Encontrei no livro soluções para todas as dúvidas que eu tinha com o YAD!

Para resolver o problema que eu tinha - o de abrir uma janela com o xterm e
fazer um tail -f em um arquivo, fiz o seguinte:

exec 5> >(yad --text-info \
--width=600 --heigth=300  \
--tail \
--no-buttons)

e quando quero escrever algo na janela

echo "xuxu" >&5

Então ao invés de escrever em um arquivo - escrevo direto na janela.

Grato pela orientação.

--- Em address@hidden, "Julio C. Neves" <julio.neves@...> escreveu