Re: executar script com daemon

From: edmundo_goncalves
Subject: Re: executar script com daemon
Date: Wed, 19 Sep 2012 23:15:26 -0000

Boa noite Alysson,

desculpe a demora,
e desculpe se estiver duplicando essa resposta mandei via thunderbird
mas não apreceu aqui...

o script  tem um tempo fixo de 60 segundos para cada vez que for
executado...
como disse o estranho pra mim é o comando nohup parar em dias
alternativos sem nenhum motivo, só eu tenho acesso a tal maquina, e
somente roda este script na maquina (maquina virtual de 512mb de ram com
Debian somente modo texto)

logo que comecei a rolar este script verifiquei algumas vezes o consumo
tanto  de memória como de processamento com o comando top não
passa de  0.2% de ram e 0.3% de processador

segue o link do script

http://pastebin.com/C3Me87yJ <http://pastebin.com/C3Me87yJ>

Obrigado pela atenção!

--- Em address@hidden, Alysson Gonçalves de Azevedo
<agalysson@...> escreveu

> Não sei dizer sem ver o script, mas me surgiu uma dúvida
paralela que