executar script com daemon

From: edmundo_goncalves
Subject: executar script com daemon
Date: Tue, 18 Sep 2012 23:38:44 -0000

Boa noite pessoal!

Estou tentando fazer com que um script role através de daemon a intenção deste
script é monitorar snmp e o mesmo é atualizado a cada 60 segundos com nohup
consigo tranquilamente, porém sem nenhum motivo ele para de executar as vezes 2
ou 3 dias ou 15 dias ele executa e simplesmente para...

Se coloco este script para rolar pelo cron ele me trás resultados errados,
então por este motivo descartei o uso do cron

Ainda estou pesquisando sobre o assunto, até mesmo aqui na lista...

Muito obrigado a todos!