RES: [shell-script] touch data e diretorio

From: Emerson Domingues Souto - H2M
Subject: RES: [shell-script] touch data e diretorio
Date: Wed, 1 Feb 2012 10:31:26 -0200

Leandro,

No lugar de $(pwd) , tente:

${PWD}   # com letras maiúsculas e no lugar de parênteses use chaves

ou

`pwd`     # entre crases

Outra coisa, se vc pretende concatenar não precisa do sinal + (mais).

Sendo assim, o seu comando poderia ficar desta forma, vê se é isso que vc quer:

touch "${PWD}/`date +%d-%m-%Y`.tar.gz"

Att,

Emerson Domingues Souto

Tecnologia da Informação