Re: [shell-script] touch data e diretorio

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] touch data e diretorio
Date: Wed, 1 Feb 2012 10:34:09 -0200

Dir=$(pwd)/$(date +%d-%m-%Y).tar.gz

coloquei um barra no meio, pq vc disse que "queria pegar o nome do
diretório" e coloca um tar.gz no final! tar.gz é para arquivo.

O que vale dizer é que shell não tem frescura. Para concatenar não precisa
usar touch (alias, em mais de 1000 scripts que já fiz, nunca usei esse
cmd), não precisa uma +, não precisa de nada, basta escrever tudo colado um
no outro.

Abcs,
Julio
*Já foi lançado "Bombando o
Shell<http://www.brasport.com.br/index.php?dispatch=products.view&product_id=666>
". *
*Show **de interfaces gráficas sob Shell!*
*
*