Re: [shell-script] Compactar varios arquivos

From: Sergio Leprevost de Lima
Subject: Re: [shell-script] Compactar varios arquivos
Date: Mon, 3 Oct 2011 17:25:24 -0300 (BRT)

Eu fiz um exemplo usando o tar. Substitua o tar por aquele script que vc
diz que usa.... Deve funcionar....
Veja o exemplo abaixo usando um
script chamado de script.sh

clear
for i in `ls
/home/sergio/teste | grep -v script`
do
        tar -cvf $i.tar $i/src
$i/bin
done

espero ter ajudado

Sergio

> Veja se ajuda:
>
> find /path/para/o/repositorio
-type d -name src -o -name bin

> Recomendo
dar uma olhada no manual do find, tem várias
opções.
> Qualquer dúvida
estamos aí.

________________________________

De: Paloma
<address@hidden>
address@hidden
> Enviadas: Segunda-feira, 3 de
Outubro de 2011 15:34
> Assunto: [shell-script] Compactar varios
arquivos

> Boa tarde
comunidade!

> Sou nova aqui e iniciante em
shell-script. Preciso fazer um script e
> preciso de ajuda.
>
> Preciso fazer o seguinte:
>
> Tenho um
repositório de sistemas, e quero compactar alguns
diretorios
> (src e bin) destes sistemas.
> A estrutura em
árvore ta assim
> Diretorio repositorio

sistema 1
> src
> bin
>
> sistema 2
> src
> bin
>
> sistema n
> src
> bin
>
> Ou seja todos os meus
diretorios de sistemas tem os mesmos sub-diretorios
> (src e bin),
contudo tenho nomes distintos de sistemas. A pergunta é
como
> faço um script para acessar o diretorio
repositorio e retornar o nome do
> sistema e as pastas src e bin
apenas? Para fazer a compactação irei

utilizar um outro programa. Tipo, faço isso sem ter um script
e é assim
> por linha de comando:
>
> java2mse "caminho_do_codigo_fonte" famix30

"caminho_para_onde_exportar_o_modelo.mse"

Agora quero automatizar para todos...e diminuir meu trabalho
braçal

> Se alguem puder ajudar,
agradeço.

foram removidas]

Sergio Leprevost
de Lima
041-92049551
Mario... Se voçe não conhece, ta fudido !