Re: [shell-script] Otimização de sed

From: Tiago Peczenyj
Subject: Re: [shell-script] Otimização de sed
Date: Wed, 22 Jun 2011 12:00:11 -0300

Parece bom, na medida do possivel. O ideal seria não usar 4 grupos e não
mudar "tudo", pode ficar como um "tema de casa".

Agora de cara eu vejo que o cat arquivo | sed pode ser substituido por

sed -i.backup 'comandos' arquivo

rode ambos com um "time" no começo e compare :)

Tiago B. Peczenyj
Linux User #405772

http://pacman.blog.br