Re: [shell-script] Re: Ajuda com script de backup

From: José Ferreira Netto
Subject: Re: [shell-script] Re: Ajuda com script de backup
Date: Mon, 28 Feb 2011 11:41:49 -0400

Eu estou precisando de um script como esse, que copie todas as pastas de
/mnt/pdc/usuarios e /arquivos/publica para a pasta /mnt/pdc/backup (essa
montagem aponta para uma unidade de backup (Storage) que está conectada no
switch com ip definido.
Basicamente eu teria que mudar o quê para se adequar à minha rede?

Abraços
José Ferreira Neto
Analista de Sistemas e Suporte de Informática
Desenvolvimento web, segurança e administração de redes
Músico cristão membro da AD.
*Faça contato comigo | Visite meu site*
Emails: address@hidden | address@hidden
Meus Twitter's: @netto_info | @clickmusical | @veiadigital