Ajuda com script de backup

From: Andrea VB
Subject: Ajuda com script de backup
Date: Thu, 24 Feb 2011 15:01:41 -0300

Tenho um script que não está funcionando corretamente.
O laço abaixo gera um tar criptografado de cada projeto que tenho e o
envia para um servidor remoto (samba).
Está sendo interrompido após tratar, variavelmente, de um a três
projetos (de um total de duzentos!).

O que acontece no script antes ou depois do laço está correto, então o
problema é por aqui mesmo...
Alguma boa alma poderia me dizer o que pode estar interrompendo a
execução? Por onde posso começar a procurar problemas?
Em tempo:
- nenhum dos discos está com problemas de falta de espaço
- o uptime dos dois servidores está 30+ dias, então também não deve
ter sido falha neles...

Meu código está aqui:
http://pastebin.com/v9Y0KsDM

As variáveis $projdir, $SMBIDR, $SMBIP, $BKPSMB, $LOGFILE, $GID_MIN e
$GID_MAX estão setadas previamente, e funcionais.

Obrigada por qualquer ajuda!:)

--
Andrea VB
Please, don't CC me when replying to me on the lists, and use BCC when