eval

From: César Vianna
Subject: eval
Date: Fri, 17 Sep 2010 16:20:23 -0300

Caros, tenho um arquivo troca-acentos.txt com o seguinte conteúdo

sed "s/Ö/Ö/g"
sed "s/ö/ö/g"
sed "s/Ú/Ú/g"
sed "s/ú/ú/g"
sed "s/Û/Û/g"
sed "s/û/û/g"
sed "s/Ù/Ù/g"
sed "s/ù/ù/g"
sed "s/Ü/Ü/g"
sed "s/ü/ü/g"
sed "s/Ç/Ç/g"
sed "s/ç/ç/g"
sed "s/Ñ/Ñ/g"

E mais todos os acentos. Criei ele para poder alterar textos acentuados para
o padrão html.

Não estou lembrando como faço para utilizar cada linha de um arquivo texto
como comando.

Pensei que seria algo como

cat troca-acentos.txt | xargs -i eval {} arquivo.html

Mas, isso retorna o erro: xargs: eval: Arquivo ou diretório não encontrado

--
César Vianna