Re: [shell-script] eval

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] eval
Date: Sun, 19 Sep 2010 11:07:59 -0300

Lawrence disse:
lbw@lbw-desktop:~$ while read Var;do
$Var Olá
done < <(cat teste.txt)

Essa forma de ler arquivos linha a linha com o read e bem veloz, aprendi
com o Júlio.

Julio responde:Epa Law, Se vc está se referindo a esse Julio aqui, creio que
exista um engano. Eu disse que a construção veloz seria:

$ while read Var;do
$Var Olá
done < teste.txt

Não há necessidade do cat nem da substituição de processos. O
redirecionamento é feito somente pelo shell. Ponha um time aí na frente que
vc comprovará isso.

Abraços para vc e para o pessoal de Floripa,
Julio

Cursos de Shell e Zenity em 2 fins de semana?
- SE turma de Shell/Zenity em 13/09 - address@hidden
- SP turma de Shell em 14/08 - www.4Linux.com.br
<http://www.4linux.com.br/>
- Turmas fechadas em outras cidades ligue (21)8112-9988.

--- @ WiseStamp
Signature<http://my.wisestamp.com/link?u=63n3xfgzns9kh5v7&site=www.wisestamp.com/email-install>.
Get it
now<http://my.wisestamp.com/link?u=63n3xfgzns9kh5v7&site=www.wisestamp.com/email-install>