Re: [shell-script] Não mostrar o Prompt

From: Renato
Subject: Re: [shell-script] Não mostrar o Prompt
Date: Tue, 24 Aug 2010 14:50:45 -0300

Este script é uma função. Se somente jogar este script para um arquivo e
executar, não vai acontecer nada, é preciso chamar a função. Testei aqui e
funciona conforme o esperado. Exempĺo:

#!/bin/bash
Inicio() {
  echo "Escolha uma opcao"
  echo "---------------------------"
  echo "Opcoes:"
  echo
  echo "1. Tarefa 1"
  echo "2. tarefa 2"
  echo "3. tarefa 3"
  echo "4. Sair"
  echo
  echo -n "Qual opcao desejada? "
  read opcao
  case $opcao in
     1) Tarefa1 ;;
     2) Tarefa2 ;;
     3) Tarefa3 ;;
     4) exit ;;
     *) "Opção desconhecida." ; echo ; Inicio ;;
  esac
}

*Inicio*

Para criptografia e assinatura digital use minha CHAVE PÚBLICA PGP:
http://www.rnp.br/keyserver/pks/lookup?op=get&search=0xA8BCCE4CFD92202C