Re: [shell-script] Não mostrar o Prompt

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] Não mostrar o Prompt
Date: Wed, 25 Aug 2010 10:12:25 -0300

Fala Fábio,
eu não quis te zoar, minha intenção era abrir o teu olho. O Renato já tinha
te dado uma resposta correta e vc disse que não funcionava, simplesmente pq
não sacou que ele tinha mandado uma função e isso é o básico do básico de qq
linguagem.

Shell e C são as maiores ferramentas de qq admin, pois torna o seu trabalho
muito mais limpo. Meu conselho final: Aprenda a programar bem em Shell e com
os conceitos de administração que vc tem, vc poderá assinar:

Abração,
Julio
Cursos de Shell e Zenity em 2 fins de semana?
- SE turma de Shell/Zenity em 13/09 - address@hidden
- SP turma de Shell em 14/08 - www.4Linux.com.br
<http://www.4linux.com.br/>
- Turmas fechadas em outras cidades ligue (21)8112-9988.

--- @ WiseStamp
Signature<http://my.wisestamp.com/link?u=63n3xfgzns9kh5v7&site=www.wisestamp.com/email-install>.
Get it
now<http://my.wisestamp.com/link?u=63n3xfgzns9kh5v7&site=www.wisestamp.com/email-install>