Re: [shell-script] Como criar diretórios a partir de uma lista num arqui

From: Aguinaldo Dantas
Subject: Re: [shell-script] Como criar diretórios a partir de uma lista num arquivo?
Date: Thu, 8 Jul 2010 06:34:45 -0300

Jonathan,

O código que você passou não tinha funcionado e dava erro, mas provavelmente
por causa de uma atualização, agora está rodando redondo, então o meu bash
ficou assim:

#!/bin/bash
ls > a.txt
cat a.txt | sed '/\.mp3/!d' > b.txt
cat b.txt | sed 's/ - /\n/g' > c.txt
cat c.txt | sed '/\.mp3/d' | uniq > d.txt
cat d.txt | xargs -I'{}' mkdir {}

Fica como TODO para mim então especificar o diretório onde agir. o que não é
urgente já que são poucas pastas e a intenção é fazer o trabalho manualmente
para caprichar onde a automação não alcança ainda.

Obrigado de coração!