Re: [shell-script] Arquivo executável para ssh...

From: Bruno Gunter
Subject: Re: [shell-script] Arquivo executável para ssh...
Date: Fri, 7 May 2010 16:20:35 -0300

Olá Paulo (?)

O que você quer tem algumas formas de fazer e não é bem shell-script, e a
melhor solução não é em Shell.

Mas como esta lista é de shell, eu faria um par de chaves e depois um script
assim:

#!/bin/bash
Host="servidor_destino"
Usuario="login_no_servidor"
Log="sua_aplicacao.log"
ssh $Usuario@$Host /usr/scripts/volta_vnc.sh > $Log

E no volta_vnc eu apenas incluiria todos os comandos que você normalmente
usa, com o path completo.

[]'s
Gunter