Arquivo executável para ssh...

From: alvesph1
Subject: Arquivo executável para ssh...
Date: Fri, 07 May 2010 16:52:17 -0000

Olá galera do shell-script

Gostaria de fazer uma pergunta... (direto ao assunto)rs

Diariamente tenho que acessar um servidor que se encontra em outra cidade
portanto faço isso via ssh, mas toda vez que preciso fazer isso tenho que
digitar todos os comandos de praxe;

(...)
ssh -pxxxxx address@hidden
vncserver :07
ssh -L 6753:localhost:6753 address@hidden -pxxxxx
vinagre :07
(...)

blz, é pouco coisa e tal, mas gostaria de deixar isso tudo em um arquivo e
torna-lo executável e só dar o comando pelo shell!

Até que consegui que a primeira linha do comando funciona-se mas o restante não
ta rodando...

Se alguém puder me ajudar agradeço.