Res: [shell-script] [MODERAÇÃO] Dúvida CGI

From: Isaac Sampaio
Subject: Res: [shell-script] [MODERAÇÃO] Dúvida CGI
Date: Fri, 30 Apr 2010 06:20:40 -0700 (PDT)

Olá Anderson, obrigado por responder, porém acho que não entendeu bem a minha
dúvida, os CGI em shell funcionam corretamente, o que preciso é o seguinte:

Imagine que você tenha uma pagina index.html comum (não CGI)  e nesta pagina
você tenha um menu como a seguintes opçoes:

Listar Clientes -> http://meudominio.com.br/cgi-bin/listaClientes.cgi
Ver Grupos -> http://meudominio.com.br/cgi-bin/listaClientes.cgi

Bom, no exemplo acima se eu clicar no "Listar Clientes" ele vai executar o cgi
listaClientes no servidor, porém o que queria é saber se é possivel retornar
estas listagem para essa mesma pagina index.hml, dentro de uma div por exemplo.
Acho que agora ficou mais compreensivel.

Abraços