Re: Res: [shell-script] Error: Expected 2 arguments, found only 1.

From: Thiago Diniz da Silveira
Subject: Re: Res: [shell-script] Error: Expected 2 arguments, found only 1.
Date: Wed, 31 Mar 2010 00:42:30 -0300

Isaac,

Dei uma olhada.. e vi um problema.. digitando $ dialog --help | grep menu

<tag1> <item1>...
ou seja, ele acha que está recebendo 1 tag 1 item depois mais 1 tag e está
faltando 1 item.

Não sei se tem outra solução, mas a que eu achei é alterando o seu echo
desta forma:
*echo "${descricao} 1 ${ip} 2 ${mac} 3"*

Pode ser assim?

Novamente, desculpa pela demora =/ é que eu saio de manhã de casa e volto só
depois das 22:00.. as vezes eu estou morto e resolvo nem ligar o computador,
pq se eu ligo eu acabo ficando até mais tarde do que deveria =P

Abraço.